Ad imageAd image

Gin Beefeater ganha referência 0,0% de álcool

Targeting
Targeting

A Pernod Ricard acaba de anunciar a introdução do gin Beefeater 0,0% de álcool, uma alternativa sem álcool que “mantém a experiência completa da bebida, fiel à sua paixão pela inovação e crescimento contínuo” dentro da categoria de bebidas espirituosas.

Criado para aqueles que optam por não consumir álcool, mas ainda querem fazer parte da ocasião, a marca afirma que a nova bebida da categoria sem álcool é uma resposta à tendência global do consumidor de consumo consciente. “Inspirado no Beefeater London Dry Gin Original, o Beefeater 0,0% mantém o icónico perfil cítrico e de zimbro da marca, mas sem o álcool, criando uma experiência de bebida perfeitamente equilibrada e refrescante”, destaca a marca em comunicado.

Lançado inicialmente e de forma gradual no mercado europeu, onde complementará a gama de bebidas moderadas existente do produto, a introdução do Beefeater 0,0% ocorre em um momento em que a categoria sem álcool está a experimentar um forte dinamismo, crescendo +35% em volume e deve continuar a aumentar a longo prazo (+11,7% CAGR 22-27), graças ao impulso sustentado que a tendência de consumo consciente está a desfrutar, acrescenta a marca.

Segundo a marca, a Beefeater 0,0% é caracterizada pela presença dominante de aromas cítricos, especialmente a laranja e limão, acompanhados por botânicos subjacentes, como zimbro, coentro e angélica.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *