Standard Bank reformula segmento Private Banking em Angola

Targeting
Targeting 2 de Fevereiro, 2024

Para proporcionar aos clientes particulares uma experiência bancária distinta e de acordo com as suas necessidades e expectativas financeiras, o Standard Bank de Angola acaba de anunciar a sua nova proposta de valor baseada na reformulação do segmento de Private Banking, com a apresentação de numa nova arquitectura da equipa de gestores especializados.

A grande novidade desta nova proposta de valor é a componente de Offshore, que, segundo a instituição, oferece um conjunto de soluções financeiras preparadas pelos Especialistas de Investimento Internacionais do Banco, permitindo aos clientes a terem acesso a uma gama diversificada de soluções de investimento.

A nova proposta de valor do SBA foi apresentada para clientes e parceiros a 31 de Janeiro. Na ocasião, Paulo Coelho, Director do Private Banking do Standard Bank de Angola afirmou que “entendemos que a experiência do cliente deve ser única, pelo que os nossos clientes beneficiarão de um gestor especializado, com um acompanhamento personalizado, que procurará entregar a melhor experiência bancária de Angola (…)”.

A nova proposta de valor do SBA chega também com o novo Cartão de Crédito Private Banking que incorpora funcionalidades “inovadoras”. Um conjunto de actualizações que permitirão aos clientes terem ainda acesso a crédito bancário com taxas bonificadas; isenção da primeira anuidade do seguro de acidentes de empregadas domésticas; 10% de desconto em caso de subscrição do Seguro Multirriscos Habitação; 10% de desconto no primeiro ano de adesão ao Seguro Automóvel; 10% de desconto no Seguro de Vida Platinum com cobertura até 50 milhões de Kwanzas ou a oferta de um seguro funeral com cobertura anual de até Quinhentos Mil kwanzas.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *