Centrooptico estende serviços para cuidados auditivos

Targeting
Targeting 24 de Janeiro, 2024

Audioclinic é a nova unidade de prestação de serviços auditivos do Centrooptico inaugurada esta terça-feira, em Luanda, para atender os problemas de Otorrino,  Audiologia, Impedâncimetria/Timpanometria, Emissoões Oto Acústicas, Extracção de Corpo Estranho, Aspiração/Lavagem, Afinação de Próteses e Audiometria Tonal Simples.  A abertura desta nova unidade de negócio acontece poucos dias após o Centrooptico ter apresentado a sua fábrica de lentes oftálmicas, a Oftalmed.

O espaço situado na Estrada de Catete, junto à Comarca de Viana, tem uma área de 200 metros quadrados e conta com três gabinetes para consultas de otorrino, audiologia e de exames, assistidos por sete técnicos especializados. A marca afirma que os serviços da Audioclinic chegaram para democratizar o acesso a cuidados de saúde auditiva junto dos angolanos e estão igualmente nas lojas do Zé Pirão e Golfe 2, através do conceito ‘Shop in Shop Audioclinic’, disponibilizando também próteses e acessórios auditivos.

“É uma unidade onde contamos com equipamentos, tecnologia de ponta e uma equipa de técnicos especialistas para assegurarmos a prestação de serviços diferenciados à população, de segunda a sábado”, destaca o administrador do grupo, Amyn Habib.

Esta unidade custou 200 milhões de kwanzas para o seu investimento. Durante a cerimónia de inauguração estiveram presentes o Secretário de Estado da Saúde para Área Hospitalar, Leonardo Inocêncio, Amadeu Nunes, Secretário de Estado para a Indústria e Comércio“; membros da sociedade civil e embaixadores do Grupo Centrooptico.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *