A forte aposta do Centrooptico na expansão da rede de lojas

Targeting
Targeting 15 de Maio, 2023

No ano em que celebra o 9º aniversário, o Centrooptico está a concretizar mais um forte investimento para expandir a sua rede, estando prevista a abertura de sete lojas em Angola até finais de 2023. Um investimento com um total de mais de dois mil milhões.

Presente em seis províncias angolanas, o Centrooptico prevê que, até ao final do ano, chegará a mais seis, nomeadamente Bié, Cunene, Moxico e Malanje, sendo que as lojas do Cuanza Sul e Namibe serão inauguradas já em Junho, reforçando assim a liderança de mercado em Angola e a rede de lojas no país.

Trata-se de um enorme investimento no país e o nosso objectivo é abrir um total de sete lojas em 2023. Trabalhamos todos os dias para cumprir a nossa missão de proporcionar o acesso facilitado aos cuidados de saúde visual e auditiva, através de um serviço diferenciador e de excelência.”

Amyn Habib, administrador do Centrooptico

Recentemente o Centrooptico investiu também em equipamentos de alta tecnologia para a realização de novos exames de diagnóstico oftalmológicos, na loja do Zé Pirão, e na renovação dos equipamentos existentes, bem como na abertura de dois novos centros de diagnóstico em Viana Comarca e Golf, num investimento total na ordem dos 850 milhões de kwanzas.

LER TAMBÉM: O Camama nunca viu nada assim: Centrooptico tem nova loja

Volvidos nove anos, a grupo tem levado a cabo uma política de responsabilidade social interna e externa, com foco na saúde e educação, que atravessa de forma integrada todo o negócio. Nos últimos anos foram realizados mais de quinze mil rastreios gratuitos à população e doados cerca de mil óculos graduados a pessoas carenciadas.  E para este ano, o Centrooptico associou-se ao Projecto Nzoji, para contribuir na melhoria da saúde ocular de 600 crianças, mediante rastreios visuais, oferta de óculos graduados e material escolar.

Criado em 2014, o Centrooptico é hoje o líder no sector da óptica em Angola, com 24 lojas físicas, uma loja online, um centro logístico e mais de 400 profissionais altamente qualificados.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *