Ad imageAd image

Nova Welwitschia Guaraná para mudar “O sabor do verão”

Targeting
Targeting

A Refriango apresenta ao mercado angolano o novo sabor da Welwitschia – a Welwitschia Guaraná. Uma aposta da marca num produto “refrescante e saboroso”, que remete ao sabor tropical do Brasil e que espera conquistar e convencer os consumidores. Um refrigerante “irresistível, autêntico e exótico”.

Para tal, a empresa colocou em curso uma campanha de lançamento baseada no conceito “O Sabor do Verão”, que celebra o imaginário da estação de verão assente num espírito descontraído, alegre e inspirador, apoderando-se da ideia de que abrir uma Welwitschia Guaraná é abrir o verão e vivê-lo ao máximo.

A nível de suportes de comunicação, entrarão na grelha de activações presenças em rádios e outdoors com várias peças da mesma campanha. Em Fevereiro estão previstas activações em eventos, como as festas de Carnaval e o evento Hanormais Exchange, com a dupla de influenciadores Danilo Castro e Kendaz.

Trazemos para os consumidores uma proposta de um produto refrescante, de textura leve, para momentos de descontração e lazer entre família e amigos. Com uma Imagem tropical que nos remete a estação excepcional que é o verão.

Ascenso Mavita, Brand Manager Refriango

A Welwitschia Guaraná já está disponível nos principais pontos de vendas, como supermercados e canal Horeca. Estão também previstas accões de sampling nestes dois lugares, em praias e postos de abastecimento de combustíveis.

Redacção: ola@targeting

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *