Jackman’s e Anselmo Ralph unem-se para inspirar Angola

Targeting
Targeting 4 de Agosto, 2022

“Escreve a tua história”. É com este mote que a Jackman’s, marca angolana de referência de Whisky premium envelhecido, lançou a sua mais recente campanha, com o propósito de inspirar a população angolana.

Num mundo cada vez mais globalizado, a Jackman’s distingue-se pela qualidade, mas também pela sua identidade. Escrevemos a nossa própria história. E é esse o desafio que lançamos a todos: construam o vosso caminho, com muito trabalho, para atingir os objectivos. O Anselmo Ralph partilha da nossa visão e, juntos, queremos inspirar as pessoas a ir mais além”.

Mário Rodrigues, Director de Marketing da Unique Beverages.

O músico, estrela maior da música angolana, é o novo embaixador da Jackman’s e protagonista da campanha 360º “Escreve a tua história”, que chega ao público em outdoors, televisão, rádio, imprensa e digital.

A Jackmans é uma marca ousada, corajosa, feita para queles que querem sempre mais. Tal como eu. Juntos, brindamos aos que arriscam e aos que chegam mais longe”.

Anselmo Ralph

Integrante do portefólio da Unique Beverages, grupo de referência de produção e distribuição de bebidas espirituosas em Angola e detentor de marcas como Havelock, Beevok, Kira ou Escape, a Jackman’s conta com 2 gamas de whisky premium envelhecido em barris de madeira: Black, whisky ligeiramente fumado, com aroma de Sandalo e Avelã e Silver, adoçado com notas de Carvalho.

Fime oficial da campanha “Escreve a tua história”, Youtube Unique Beverages.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *