Delta Q quer renovar máquinas avariadas dos consumidores

Targeting
Targeting 18 de Outubro, 2022

Depois de ter realizado em Maio deste ano uma campanha semelhante, a Delta Q lança agora uma segunda vaga da campanha “Troca por Troca”, dando aos consumidores a oportunidade de renovarem as suas máquinas avariadas, substituindo-as por máquinas Delta Q Qlip pelo valor simbólico de 10.000Kz.

Promovida pela Delta Q, marca líder de café em cápsulas no mercado angolano, a campanha “Troca por Troca” tem como propósito renovar o parque de máquinas existentes em Angola. Até dia 15 de Novembro, os consumidores podem adquirir máquinas Delta Q Qlip pelo valor simbólico unitário de dez mil kwanzas, à troca de máquinas avariadas da Delta Q e máquinas de outras marcas.

Na Angonabeiro estamos sempre lado a lado com os consumidores e, neste sentido, não podíamos deixar de, ainda este ano, promover uma nova edição da campanha “Troca por Troca” para proporcionarmos um serviço de excelência aos consumidores Delta Q que já estão com a marca há alguns anos e que têm, por algum motivo, equipamentos avariados. Ao trocarmos os seus equipamentos por um valor simbólico, garantimos que podem voltar a saborear o café em cápsulas líder em Angola”

Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro

Os consumidores interessados em trocar as suas máquinas de café em cápsulas devem enviar e-mail para trocaportroca@angonabeiro.co.ao até ao dia 15 de Novembro, estando a oferta limitada a duas máquinas por cliente. Após o registo e processamento do pedido dos clientes, através do e-mail criado para o efeito, a Delta Q procede à respectiva marcação do dia e hora de entrega, num prazo máximo de 72 horas, após a confirmação de pagamento. Refere a marca em comunicado.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *