BFA assinala passado, presente e futuro em campanha institucional

Targeting
Targeting

Com o objectivo de assinalar os 29 anos de actuação no mercado e na vida dos angolanos, o Banco de Fomento Angola (BFA) lançou recentemente a sua campanha institucional.

Estrelada pela cantora Anna Joyce, a campanha foi elabora sob o claim “Consigo em todos os momentos, há 29 anos” e tem a assinatura da agência Blend.

Uma campanha que, segundo o BFA, reforça e traduz o seu posicionamento enquanto Banco para os seus clientes e para a comunidade ao longo destes 29 anos.

A história do BFA está estreitamente ligada ao desenvolvimento do sector financeiro em Angola, assente nos pilares como a proximidade com os clientes de forma transparente, através da inovação constante, na qualidade e segurança dos serviços prestados à comunidade.”

Banco de Fomento Angola

A nova campanha está presente em TV, imprensa, outdoors, cartazes, portais, website, redes sociais do BFA e é um storytelling que evidencia os vários momentos em que o banco esteve presente na vida e em várias etapas de evolução dos seus clientes: seja no começo, no meio ou no fim, desde a chegada de um novo filho, a mudança de residência até à concretização de um grande negócio.

Assista abaixo a Campanha.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *