Agora no Kilamba: Heetch abre nova agência

Targeting
Targeting 27 de Outubro, 2022

No dia 22 de Outubro, a Heetch inaugurou a sua terceira agência em Luanda, desta vez na cidade do Kilamba no edifício R 18.

De acordo com o comunicado da marca, esta nova unidade de negócio, vem juntar-se à sede na Vila Alice e a Viana. A semelhança destas, também nas novas instalações do Kilamba será possível cadastrar a viatura, fazer a formação, activar a conta de motorista e resolver questões técnicas, com o mesmo rigor e atendimento personalizado.

Os colaboradores da Heetch estiveram presentes na inauguração, e foi visível a satisfação de todos, por mais esta conquista da startup.

Ler Também: “Queremos ser tão icónicos quanto os azuis e brancos”

O momento foi ainda mais especial pela presença do Co-fundador e CEO, Teddy Pellerin, que teve a honra de cortar a fita. Entusiasmado discursou perante a equipa e declarou: 

Estou confiante que o futuro da Heetch aqui é bastante promissor, e temos planos ambiciosos para crescermos cada vez mais em Angola”

Teddy Pellerin, Co-fundador e CEO da Heetch

A Heetch é uma empresa que gere um aplicativo de mobilidade com o mesmo nome, e que iniciou as suas operações no final de 2020. Apesar de ter começado a trabalhar no contexto da pandemia global, teve um crescimento imediato do número de passageiros que usam o aplicativo diariamente, como também do número de motoristas que usam a plataforma como uma fonte de rendimento viável.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
3 Comentários
  • O mercado está a ficar competitivo, a Yango te subsaído bastante devido ao preços acessiveis e outros benefícios. Devem manter-se atentos a dinâmica do mercado, para não deixar morrer o négocio.

    Obrigada.

  • O mercado está a ficar competitivo, a Yango tem subsaído bastante devido aos preços baixos e outros benefícios. Devem manter-se atentos a dinâmica do mercado, para não deixar morrer o négocio. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *