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Toyota lança curta metragem para promover o Corolla Hybrid

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A Toyota lançou uma curta-metragem “Getaway Driver” como peça central da mais recente campanha de anúncios para promover o Corolla Hybrid. O modelo em destaque é o Corolla Hybrid Nightshade Edition, caracterizado pelo seu estilo desportivo, jantes de 18 polegadas com acabamento em bronze e detalhes em preto.

Apresentado em parceria com a SiriusXM, a curta metragem “Getaway Driver” foi concebida para atrair os consumidores das gerações Z e Y. O filme conta com a participação do famoso actor cómico King Bach, uma personalidade da internet.

Reconhecendo a renda disponível limitada e as preocupações ambientais predominantes entre os consumidores das gerações Z e Y, a Toyota vê neste público um alvo, sobretudo porque estes priorizam a eficiência do combustível em detrimento da ostentação e da potência. O Toyota Corolla é o quinto modelos entre os mais populares nestas gerações, segundo a Insurify, num ranking liderado pelos modelos da Honda Civic e Accords.

“Às vezes, todos nós precisamos de nos esticar e ultrapassar limites e apenas nos divertir um pouco. Acho que esta execução criativa exagerada e bem-humorada do Getaway Driver para o Corolla Hybrid Nightshade faz exactamente isso”, afirmou Jeff Buchanan, Vice-presidente de Marketing e Comunicações da Toyota. “O Corolla Hybrid é um veículo divertido de conduzir com um excelente design que oferece uma óptima economia de combustível, tracção integral e, claro, a qualidade e fiabilidade que as pessoas esperam quando compram um Toyota”, acrescentou.

A campanha teve um êxito inicial em Wall Street. Horas após o seu lançamento, as acções da montadora subiram 3,4%, conforme relatado pelo The Motley Fool.

Redacção: ola@targeting.ao

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