Ad imageAd image

O Petro de Luanda tem um canal no WhatsApp

Targeting
Targeting

Na intenção de fortalecer ainda mais a proximidade junto da sua massa adepta, o Petro Atlético de Luanda acaba de disponibilizar o seu canal no WhatsApp. Ao fazê-lo, no primeiro dia do mês de Novembro, o clube tricolor torna-se num dos primeiros em África a experimentar tal “iniciativa inovadora”, refere a marca em nota.

Ainda segundo a nota, o Petro de Luanda vai utilizar o canal para “partilhar lançamentos, notícias, resultados de jogos e outras informações em tempo real. Além disso, os membros do canal terão acesso a ofertas exclusivas, poderão participar em passatempos e interagir com membros do clube, como atletas, técnicos e dirigentes”.

Ao aderir ao canal, os seguidores terão a oportunidade de receber em primeira mão conteúdo
exclusivo sobre o clube, os seus atletas, assim como sobre as modalidades nucleares.

Marco Francisco, Director de Marketing e Negócios do Petro de Luanda, fez saber que o lançamento deste novo canal faz parte da um projecto e estratégia de marketing e comunicação, em linha com as melhores práticas internacionais da indústria do entretenimento, no qual, esta acção é apenas e só mais um passo que surge para proporcionar aos seus adeptos e simpatizantes acesso exclusivo a conteúdos informativos e de entretenimento sobre o clube.

Os adeptos petrolíferos podem de forma instantânea aderir ao canal clicando aqui.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *