A marca nacional do segmento de moda feminina, BEATRIZFRANCK, comemorou o seu 5º aniversário com a apresentação da nova colecção que incorpora elementos que remetem para a identidade cultural angolana.
A cerimónia de celebração deste momento que, segundo a marca, representa também uma expansão estratégica e reforça o compromisso com a excelência e a diversificação da indústria da moda em Angola, teve lugar no dia 26 Novembro. Na nova colecção, a marca apresentou pela primeira vez peças masculinas que, segundo Beatriz Franck, gestora da marca, reflectem a promessa contínua em atender às necessidades variadas e únicas dos seus clientes. “Esta linha destaca-se pela sua diversidade em termos de quantidade, tamanhos inclusivos e uma riqueza de detalhes nos cortes e adereços, proporcionando uma experiência personalizada de moda” , completa Beatriz Franck.
Com um investimento de 1 milhão de Dólares, a nova colecção é ainda completada por outros produtos como calçado, bolsas, acessórios, uma linha desportiva e lingerie, salienta a marca, anunciando também que a mesma chega como uma “oportunidade” que os revendedores e empreendedores terão de representar a marca no interior e exterior do país, bem como a possibilidade de exploração em modelo de franquia.
A nova colecção alia o design contemporâneo e as tendências da moda a um dos ícones culturais de Angola: a Palanca Negra Gigante, que, segundo a empresária Beatriz Franck, a associação tem por objectivo mostrar ao mundo que a moda não precisa distanciar-se da riqueza cultural do país para ser actual e atraente.
A marca refere que em 5 anos de existência já contribuiu com cerca de 70 postos de trabalho distribuídos em 4 lojas na capital do país.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.