A Delta Q atingiu a marca de um milhão de cápsulas Delta Q Ginga vendidas no primeiro semestre de 2024. Face a este resultado, a marca anunciou que os próximos objectivos passam por aumentar a facturação e consolidar a sua posição de liderança no segmento de café em Angola.
A marca está a preparar o reposicionamento da cápsula Delta Q Ginga, com vista a maximizar as vendas e reforçar a presença da marca junto dos consumidores. Para tal, será lançada uma campanha de relançamento que abrange diversos meios, incluindo outdoors, rádio, candongueiros, redes sociais, bem como acções de degustação e promoções especiais nos pontos de venda, conforme explicado pela marca no seu comunicado.
Uma campanha de relançamento de produto, uma estratégia de marketing destinada a promover novamente um artigo já presente no mercado, permitirá à Delta Q “alcançar um público mais amplo, englobando tanto os clientes habituais como os novos consumidores”, afirmou Nuno Moínhos, Director-Geral da Angonabeiro.
A acção permitirá ainda a Delta Q dar o próximo grande passo em “estabelecer uma ligação emocional mais profunda com os consumidores, recordando-lhes que a Ginga é mais do que apenas café: é um pedaço de Angola em cada chávena”, terminou o responsável da marca.
LER TAMBÉM: Delta Q atinge pais em campanha de regresso às aulas
Redacção: ola@targeting.ao