Publicidade

Delta Q atinge pais em campanha de regresso às aulas

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A campanha da Delta Q propõe algo diferente: incluir na lista de material escolar a máquina de café Mini Qool, disponível por um preço promocional de 34.999 Kwanzas até 30 de Setembro. Segundo a marca, o objectivo é equipar os pais para enfrentarem este período com mais energia.

“Após as férias, o regresso às aulas é um momento desafiante, sobretudo para os pais, que precisam de retomar às rotinas diárias”, sublinha Joana Miranda, Diretora de Marketing da Angonabeiro, explicando a razão por detrás desta iniciativa. “Para ajudar nesta transição, decidimos incluir a Mini Qool na lista de material escolar, oferecendo uma solução prática para que os pais possam começar o dia com mais energia”, apontou.

As razões para a escolha da Mini Qool nesta campanha são diversas. Além do seu design compacto e moderno, destaca-se pela eficiência e facilidade de uso, o que permite a preparação rápida de várias bebidas – vantagens que a marca acredita serem essenciais para os pais.

A Angonabeiro, que detém um vasto portefólio de marcas próprias e representadas, que inclui a Delta Q, salienta ainda os botões programáveis da Mini Qool, que permitem ajustar o volume de expresso, chá ou tisana, para uma experiência personalizada e adaptada ao gosto de cada utilizador.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *