A cantora angolana Ary acaba de assinar um contrato de parceria que a transforma no rosto e embaixadora do Açúcar Kapanda. A necessidade de aproximar a artista ao produto alia-se com o propósito de tornar o mesmo no açúcar preferido dos angolanos e referência nos próximos anos, referem os responsáveis do produto produzido em Angola pela Biocom.
Ainda segundo o comunicado que o TARGETING teve acesso, este contrato decorre da estratégia de reposicionamento da marca, cujo objectivo é ser a preferida dos angolanos e estar em todas as casas, e também em todos os pontos de venda e mais próxima dos consumidores.
“Definimos um novo slogan – “100% Doce, 100% Mwangolé” – como forma de se reposicionar no mercado e, para optimizar esta mensagem, conta com o rosto de uma das maiores cantoras do país para se aproximar de todos os estratos da sociedade. Convidamos para embaixadora da marca a cantora Diva Ary por acreditarmos que tem as características e os atributos necessários para nos representar”, sublinhou Luís Polanah, Gestor de Comunicação da Biocom.
Por seu turno, a Ary referiu estar feliz com a parceria com uma marca produzida em Angola, que contribui para o sustento de muitos angolanos: “estou muito contente por ser a primeira cantora angolana a representar a marca Kapanda, que é uma marca muito forte e com potencial para se tornar líder de mercado. Além disso, é de louvar a iniciativa da marca em se associar à música nacional”, declarou.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.