Ad imageAd image

A Dakaza tem nova imagem

Targeting
Targeting

A Dakaza, insígnia de referência no retalho especializado de home decor, efectuou a renovação da sua marca, ao mesmo tempo que apresentou seu novo conceito de loja com a reabertura oficial da loja do Morro Bento, Maxipark.

De acordo com a marca, a nova abordagem surge com o intuito de alinhar o posicionamento da marca às novas tendências do design contemporâneo, bem como reforçar a aposta na qualidade, elegância e sofisticação. A loja do Morro Bento já traz a nova imagem contextualizada e foi também totalmente renovada para proporcionar uma experiência de compra diferenciadora e pensada para o cliente. Para além do rebranding completo da identidade visual, a loja recebeu também uma nova linha, mais moderna, elegante e minimalista, tendo como nova assinatura a frase “Home Living”. As outras lojas da que a insígnia possui seguirão o mesmo caminho.

Vasco Cabral, Director Geral da Dakaza, afirmou ainda que “esta mudança surge de forma natural, uma vez que o mercado, as tendências do sector home decor e as necessidades dos clientes estão em constante evolução e, dessa forma, sentimos que era o momento certo para fazermos esta evolução na Dakaza, posicionando-a como uma insígnia de referência no mercado e que acompanha as melhores tendências de design e qualidade, através de uma experiência de loja diferenciadora”.

A Dakaza tem nova imagem (DR)

“Tal como o público em geral, revejo-me na nova Dakaza e é um prazer fazer parte desta nova etapa da marca. A nova loja está muito bonita, farei questão de levar um pouco desta experiência para a minha casa”, revelou Grace Mendes, embaixadora da marca.

Com este reposicionamento a Dakaza pretende reforçar a sua posição no mercado que já conta com 10 anos de existência, 4 lojas e com uma oferta de produtos que combinam design, tendência e qualidade com uma ótima relação preço/qualidade.

A Dakaza tem nova imagem (DR)

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *