A Semana Mundial da Qualidade em destaque na NCR Angola

Targeting
Targeting 9 de Novembro, 2023

Em alusão à Semana da Qualidade celebrada mundialmente este ano de 6 a 10 de Novembro, a NCR Angola criou uma série de dinâmicas internas com o objectivo de evidenciar junto das suas equipas o impacto das boas práticas da Qualidade e as melhorias por parte da empresa após a certificação.

Para assinalar a efeméride, a Assessoria da Qualidade da empresa disponibilizou uma série de vídeos inéditos com testemunhos de colaboradores de áreas diferentes e implementou também briefings com as equipas comerciais para sensibilizá-las sobre a importânica da Certificação da Qualidade enquanto factor competitivo e de diferenciação face à concorrência. Foi também feito um processo de auscultação aos colaboradores através de vários murais distribuídos pelas áreas comuns da empresa. Nestes espaços, os colaboradores colocaram as suas opiniões sobre o impacto das normas da Qualidade no seu trabalho e na sua relação com os clientes.

A Certificação da Qualidade é muito mais que um selo. A sua implementação assegura o cumprimento de padrões internacionais, permitindo às empresas alcançar um patamar mais competitivo. Ela tem como objectivo a melhoria contínua dos processos internos que dão suporte à comercialização de produtos e serviços. Ter a certificação é cada vez mais uma exigência do mercado, e muitos dos nossos clientes dão preferência a trabalharem com empresas certificadas” , destaca Rossana Oliveira, Assessora da Direcção Geral para a Qualidade da NCR Angola.

A Semana Mundial da Qualidade é celebrada anualmente e tem como objectivo consciencializar as empresas sobre as boas práticas de Gestão da Qualidade. A NCR Angola possui a Certificação ISO 9001:2015 e anualmente é auditada pela SGS (companhia global de inspeção, verificação, testes e certificação).

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *