NCR ANGOLA confirma a Certificação ISO 9001:2015

Targeting
Targeting 15 de Agosto, 2023

Com uma certificação da norma ISO 9001:2015 desde 2021, a NCR Angola foi auditada pela SGS (companhia global de inspeção, verificação, testes e certificação) em Junho deste ano, atestando a conformidade com os requisitos da norma, alinhada a todas as áreas de negócio. Segundo a marca, o auditor externo reconheceu o empenho da empresa em prosseguir o princípio de melhoria contínua dos processos, assegurando a satisfação das partes interessadas, particularmente dos clientes.

A certificação ISO 9001:2015 representa uma ferramenta essencial na gestão de topo de uma organização como a NCR Angola, visto que avalia e valoriza os recursos existentes, promovendo a constante melhoria de desempenho das áreas da empresa.

Esta norma é um instrumento fundamental para aprimorar a nossa gestão, pois sistematiza procedimentos internos, garante a oferta de produtos e serviços de qualidade e procura constantemente melhorar o atendimento ao cliente. Além disso, valorizamos a capacitação dos nossos colaboradores e a satisfação de todas as partes interessadas.”

Rossana Oliveira, Coordenadora da Qualidade

Na sua óptica de gestão, a Assessoria da Qualidade é um órgão que reporta à Direcção-Geral da NCR Angola o resultado das auditorias internas, identifica riscos e oportunidades e acompanha cada segmento de negócio no desdobramento dos seus objectivos estratégicos e tácticos.

A Assessoria da Qualidade ainda ausculta as reclamações dos clientes garantindo o seu tratamento e dá suporte aos responsáveis, através de indicadores de desempenho, que geram melhores decisões na gestão do negócio.

Ao longo dos anos, a nossa marca sempre foi reconhecida no mercado. Há dois anos, obtivemos a certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade pela ISO 9001:2015, que se tornou um selo de garantia para nós. Anualmente, validamos essa certificação, comprometidos com a melhoria contínua em toda a linha do nosso negócio. Consideramos que a certificação ISO 9001:2015 é muito mais do que um certificado bonito para pendurar na parede”, reforçou Rossana Oliveira.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *