Os “Fragmentos da Alma” de Stella Constantina

Targeting
Targeting 25 de Outubro, 2022

A escritora Stella Constantina e a editora Asas de Papel preparam para o dia 5 de Novembro o lançamento da obra “Fragmentos da Alma”. O Memorial António Agostinho Neto (MAAN) foi o local escolhido para esta que será a segunda obra da escritora, depois de “Ausentes” em 2018, também sob chancela da Asas de Papel.

“Fragmentos da alma é um habitat de vozes e silêncios”

Uma obra que conta com poemas que incorporam a prosa, apresenta rigor textual e traz temáticas como, sororidade, solidão e amor urgente.

“Stella Constantina, através de um estilo que lhe é próprio, explora de modo singular o universal e o íntimo ao apresentar o seu olhar em relação à mulher moderna. Muitos textos trazem reflexões e provocações que mostram que o essencial da vida, muitas vezes, está naquilo que é considerado descartável. Muitos textos apresentam reflexões e provocações que mostram que o essencial da vida, muitas vezes, está naquilo que é considerado descartável”. Refere a editora Asas de Papel em comunicado.

Stella Constantina é uma pisciana de gema, nasceu no Dia da Mulher Angolana, em 1990. Licenciou-se em Medicina, com pós-gradução em Agregação Pedagógica e mestrado em Reprodução Humana Assistida. Trabalha, actualmente, na área de Ginecologia e Obstetrícia e desenvolve projectos sociais relacionados com a saúde e emancipação da mulher. Desde cedo percebeu o encanto que as páginas de um livro podem carregar e permitiu-se viver entre a magia da Literatura e a realidade da Medicina.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *