Ad imageAd image

Kuenha: a plataforma para hospedagens de produtos digitais

Targeting
Targeting

Está a chegar uma nova plataforma digital que vem para revolucionar o ecossistema digital angolano, a Kuenha, um a plataforma que comercializa e distribui produtos digitais com uma jornada em direcção à independência financeira. A solução será oficialmente apresentada ao mercado no dia 3 de Fevereiro.

Com raízes no idioma Kimbundu, “Kuenha” carrega um significado que traduzido representa “negociante, comerciante ou dono do seu próprio negócio”, um nome que reflecte a missão da Kuenha em capacitar cada indivíduo a ser dono de um negócio digital.

Segudo a startup, a Kuenha oferece uma plataforma digital especializada na hospedagem e promoção de produtos digitais de alto valor, incluindo cursos online, e-books, música, eventos online, treinamentos e uma variedade de conteúdos exclusivos.

“Kuenha não é apenas um nome, é uma jornada em direcção à independência financeira. Esta plataforma proporciona uma comunidade acolhedora e inclusiva, onde mentes criativas transformam o seu conhecimento em negócios digitais sólidos”, reforça a marca em comunicado.

Com o foco principal de capacitar empreendedores e especialistas a alcançarem o seu público de forma eficaz, para os que desejam criar um produto digital, a Kuenha oferece orientações desde a concepção até a realização do produto digital, com recursos que abrangem desde o planeamento estratégico até a análise de mercado. Enquanto que para os empreendedores que desejam destacar-se num mercado competitivo, a Kuenha ajuda a estabelecer conexões valiosas, gerir projectos de forma eficiente e garantir pagamentos seguros.

Por outro lado, empreendedores e especialistas que não possuem condições para gravar um curso online, a Kuenha tem uma equipa especializada para a produção, de forma gratuita, do seu curso online na sua instalação.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *