Final de concurso de estratégia e gestão acontecerá em Angola

Targeting
Targeting 22 de Agosto, 2023

A acontecer pela 1° vez em África, Angola acolhe, nos dias 25, 26 e 27 de Setembro de 2023, a final internacional do Global Management Challenge 2022, a maior competição mundial de Estratégia e Gestão.

Com mais de 44 anos de existência, o Global Management Challenge está presente em mais de 30 Países dos 5 continentes, sendo que Angola participa na competição desde 2007 através da SOIK Investments, entidade que representa e organiza o GMC em Angola.

Participam na competição internacional as equipas vencedoras das competições nacionais realizadas em cada um dos países. Em Angola, a equipa Zénite do Instic (Elísio Pataca, Délcio de Almeida e Pedro Lunguiki) foi a grande vencedora do Global Management Challenge 2022 e terá a honra de representar Angola nesta prestigiante final internacional que irá competir com equipas de Portugal, China, Rússia, India, Brasil, Espanha, Camarões, Togo, Benim, Azerbaijão, Estónia, Austrália e Macau.

Fundado em Portugal pela SDG – Simuladores e Modelos de Gestão, e pelo Jornal Expresso, o GMC já envolveu, ao longo dos anos, mais de 650 mil quadros de empresas e estudantes universitários de todo o mundo, tornando-se um evento de elevada notoriedade e visibilidade.

O GMC é um Simulador de Gestão e é considerado o mais avançado do mundo, todos os anos é organizada uma competição nacional por uma empresa local nos países onde tem representação do GMC, a equipa vencedora da Competição Nacional no respectivo pais participa na Competição Internacional num pais indicado pela organização do Global Management Challenge.

A Competição é repartida em 4 fases (1ª Volta, 2ª Volta, Final Nacional e Final Internacional), e engloba diversas áreas empresarial, como Finanças, Recursos Humanos, Produção, Marketing e Comercial/Vendas.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *