Prémios Lusófonos da Criatividade com inscrições abertas e data de evento marcada

Targeting
Targeting 3 de Fevereiro, 2023

As inscrições para o segundo quadrimestre da 10ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade encontram-se oficialmente abertas até ao dia 24 de Março de 2023.

A grande novidade que marca o segundo momento desses Prémios é que, até ao dia 10 de Fevereiro de 2023, todos os interessados poderão usufruir de 25% de desconto em todas as inscrições por tempo limitado. E para todos aqueles que não conseguirem inscreverem-se a tempo deste desconto, os Prémios oferecem ainda 15% de desconto até ao dia 24 de Fevereiro de 2023.

Com 10 anos de existência, o primeiro quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade superou todas as expectativas, apresentando o maior número de inscrições em toda a história dos Prémios.

Este é um quadrimestre importante que promete continuar a cumprir a missão de homenagear as mentes criativas de distinção no mundo profissional nos mais diversos países lusófonos, uma vez que coloca todas as agências criativas mais próximas de um grande objetivo: Agência do Ano. Um prémio que é atribuído no fim de cada edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, sendo agora mais um momento para tentar atingir essa finalidade.

É um enorme gosto contar com agências de vários países de língua portuguesa que partilham esta missão e visão de mostrar o que melhor conseguimos fazer numa área tão importante e interessante, como é a criatividade. As expectativas estão altas para esta edição dos prémios.”

Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group

O evento que já possui data marcada, 11 de Abril de 2023, conta com uma mesa de jurados composta por diversas personalidades da área da criatividade, encontrando-se divididos por grupos que são os responsáveis pela selecção de trabalhos que vão passar a shortlist e, mais tarde, premiados com os prémios de bronze, prata, ouro e grand-prix.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal, o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Os Prémios que enaltecem o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países de língua portuguesa, têm sido um pilar importante no mercado, na promoção de aproximação entre estes mercados.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *