Ad imageAd image

TAAG reforça comunicação em Portugal

Targeting
Targeting

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar a sua campanha de publicidade em Portugal, que estará visível naquele país, em 750 posições, até 18 de julho através da rede mupies da J.C. Decaux.

Desenvolvida pela agência portuguesa Message in a Bottle e sob o lema “TAAG a friend que queira levar na nossa companhia”, com esta campanha, a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de marca e renovar a sua forma de interagir com o público, destacando rotas para diversos destinos em África, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola.

“Continuaremos comprometidos no reforço da nossa marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros da TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto factores críticos de sucesso para fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina”, afirma Lisa Mota Pinto, Administradora do Pelouro Comercial, citada em comunicado da empresa.

Em nota, a TAAG ressalta que será patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023 (de 8 a 29 de julho) e do Portugal Surf Film Festival (de 21 a 30 de julho), acrescentando que planeia várias interacções com o público durante ambos os eventos, “reforçando o seu envolvimento com a comunidade e segmentos-alvo“ em terras lusas.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *