Modernizar empresas angolanas através da tecnologia

Targeting
Targeting 1 de Fevereiro, 2023

Com mais de 7 anos de actuação no mercado de tecnologia de informação, parceiros das gigantes tecnológicas Microsoft, Honeywell, Red Hat, Dell e Lenovo, a Pixel Infinito lançou, no passado dia 27 de Janeiro, uma campanha denominada “MODERNIZE COM A PIXEL“ que foca em modernizar empresas angolanas com tecnologia. A mesma está a ser divulgada via outdoors em alguns pontos da cidade de Luanda, nomeadamente Talatona, Mutamba e Samba.

 

“Pensamos nessa campanha porque notamos que os benefícios do uso da tecnologia para modernizar as operações das empresas em Angola são claros, mas fazer a mudança pode ser assustador. Assim sendo, queremos com esta campanha trazer uma visão holística sobre como as empresas em Angola podem fazer essa transição dos processos manuais (mecanizados) para a automação de processos, dando soluções que ajudam as mesmas a modernizar suas operações e usá-las para expandir seus negócios.”, 

 

– Sadraque Mualumene, Director de Marketing, Comercial e E-commerce da Pixel Infinito

 

A Pixel Infinito é uma empresa do ramo tecnológico de direito angolano, sediada em Luanda, com várias unidades de negócios, dentre eles o Pixel Cloud, Konnect e a marca de reparação de dispositivos Apple denominada iPixel.

 

Qualidade e responsabilidade sempre foram as palavras de ordem da empresa, o que resultou em grande aceitação pelo mercado e permitiu a expansão rápida dos seus serviços. De lá para cá, a Pixel evoluiu de forma exponencial em estrutura, recursos humanos, qualidade, serviços e produtos.

 

Actualmente a marca do segmento tecnológico apresenta ao mercado nacional soluções de RPA (Automação de Processos Robóticos), local de trabalho moderno, Segurança Cibernética, Segurança Electrónica, Red Hat e Infraestrutura cloud visando a segurança e produtividade das pequenas, médias e grandes empresas.

 

Mais informações sobre essas e outras soluções tecnológicas fornecidas pela Pixel Infinito, podem ser consultadas no seu website em: www.pixel.ao.

Artigo Patrocinado por:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *