Ad imageAd image

Legoo: a plataforma que veio para revolucionar os eventos

Targeting
Targeting

Com a pretensão de transformar a forma como os promotores vendem ingressos, a Legoo, a mais recente inovação no mercado de eventos, chegou afirmando-se como sendo a única plataforma de venda de ingressos que transfere o dinheiro dos promotores em 24 horas.

Com uma plataforma 100% digital, que oferece uma gestão financeira eficiente e rápida, a cada 24 horas, a Legoo transfere aos promotores todo o dinheiro gerado, o que permite que os mesmos tenham acesso, em tempo real, às vendas de seus eventos, garantindo agilidade e transparência.

Outro diferencial da Legoo está na facilidade de uso para os usuários: sem a necessidade de baixar aplicativos ou criar contas, os utilizadores podem adquirir ingressos com apenas alguns cliques, bastando acessar o link compartilhado pelos promotores nas redes sociais, inserir o número de telefone e gerar uma referência multicaixa para pagamento.

Para simplificar ainda mais o acesso dos participantes aos eventos, além do diferencial citado acima, a Legoo emite um QR Code como ingresso virtual. O exemplo bem sucedido aconteceu no passado dia 23 quando o influencer digital Danilo Castro (rosto da marca) usou o Legoo para vender e autenticar os participantes do seu evento Imersão que contou com mais de 1.400 jovens.

Com a Legoo a experiência de comprar ingressos nunca foi tão simples e ágil, esta inovação veio dinamizar a venda de ingressos para uma variedade de eventos, desde palestras e seminários até cursos e muito mais. Para mais informações, visite o site oficial da Legoo em www.legoo.ao ou clique AQUI.

Artigo Patrocinado por:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *