Há muito que sabemos que o mercado da publicidade em Angola tem crescido com uma grande velocidade, gigantes dominam os diversos meios e lugares, só que algumas de forma estática e fixa em pontos. Surge agora, desde o ano de 2021, uma nova empresa no mercado de divulgação e activação de marcas, a Amakezo Comunicação. Uma empresa especializada em activação de marcas, estratégia de atracção de pessoas e geolocalização de consumo, que oferece soluções de comunicação por meio do impacto social com foco no 360º.
O obejctivo principal da Amakezo Comunicação é comunicar as marcas por meio de acções de impacto social, de forma criativa e atrativa, sempre buscando a atenção do consumidor e com a preocupação do retorno à empresa.
Com os seus serviços, por meio de bicicletas, mochilas e faixa comunicativa nos semáforos, invadem locais inacessíveis (muitas vezes por gigantes dos outdoors), fazem entrega de comunicação e produtos, captam contactos para empresas e falam a mensagem desejada dos clientes.
O interessante que analisámos ao buscar esse caso de estudo e em conversa com o seu Director de Marketing, Mário Chuva, a marca a marca também tem ajudado jovens a mudarem de vida e a buscarem o seu primeiro emprego, pois actualmente a equipa conta com 15 colaboradores e com a capacidade de 50 itens de meios de trabalho.
Com uma tabela de preços acessíveis e modelos de negociação confortáveis para agências de marketing parceiras, o portfólio de serviços da Amakezo Comunicação conta com trabalhos prestados a marcas como Eventos Arena – Filda, Maxnet Fibra, Globo internacional, Belas Shoping, Gh Express e outros.
Estão a caminho novidades com investimento na comunicação audiovisual para o maior despertar das atenções dos clientes e parceiros.
Interessante. Interessa-nos bastante para o segmento B2C.