Ad imageAd image

Acção da Betclic coloca leão gigante no Marquês para assinalar vitória do Sporting

Targeting
Targeting

A Betclic, patrocinadora da principal liga portuguesa de futebol, assinalou a conquista do 20º Campeonato do Sporting Club de Portugal com um leão gigante a circular pelo Marquês do Pombal.

Desenvolvida pela produtora Perfect Storm, a criação hiper-realista utilizou a técnica CGI (Computer Generated Image) para dar vida ao leão gigante que ruge imponentemente na icónica Rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa, e foi meticulosamente detalhada para capturar a “força e a grandiosidade do clube”. O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, sobretudo entre os adeptos leoninos, após a conquista do campeonato que aconteceu no último domingo.

Mais do que um símbolo, este leão representa a garra e a determinação do Sporting”, afirma André Gaspar, realizador e produtor executivo da Perfect Storm. “Através desta campanha, ambicionamos conectar-nos profundamente com a alma sportinguista com uma imagem que comunica com os seus sentimentos e expectativas”, acrescentou em nota.

A campanha chama a atenção para a integração do leão gigante no mundo real para demonstrar a força do clube de Alvalade, com o leão a rugir de forma imponente numa das principais praças da cidade de Lisboa. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desta campanha”, confidencia André Gaspar. “Ver o leão a ganhar vida própria nas redes sociais, a unir e a contagiar a comunidade sportinguista, é extremamente gratificante.”

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *