Publicidade

Histórias das marcas voltam a ser contadas no “Supermarcas”

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A 2ª edição do programa angolano sobre marcas, Supermarcas, já tem data de estreia. Com uma parceria entre a Superbrands e a Televisão Pública de Angola (TPA), o programa que conta as histórias por detrás das marcas, tem a sua estreia marcada para 10 de Dezembro, com exibições quinzenais aos Domingos antes do Telejornal.

O Supermarcas é um programa angolano sobre a vida das marcas, que proporciona uma visão abrangente sobre como funciona o mundo das Marcas e o seu impacto no plano social e económico em Angola. Apresenta uma abordagem das Marcas angolanas na sua relação do dia a dia com os consumidores, de forma descomplicada, permitindo uma visão sobre o que está para lá da sua actividade visível.

“O conceito do programa é mostrar que falar de marcas deve ser encarado muito para lá da abordagem comercial. Muitas marcas contribuem de forma activa para a competitividade da economia, para a criatividade e para a inovação (…). Este programa é um meio de destacar essa dimensão das marcas e o papel delas na sociedade, dando voz à sua relevância, mostrando o que as torna bem sucedidas, explorando como interagem com a sociedade e, particularmente, com a população”, destaca Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola.

Com o patrocínio principal da HP, segundo a organização, o programa foi desenvolvido em exclusivo para a TPA, em conjunto com a Superbrands Angola, uma organização de referência mundial no branding presente em 89 países e com 10 edições de presença no mercado angolano.

Para esta 2ª edição, foi preparado uma série com 13 episódios de 20 minutos cada, com temas específicos como: Marcas na Tecnologia, Marcas com Impacto Social, Marcas com Mundo, Marcas com História, entre outros. De salientar ainda que cada programa contará com uma cara conhecida do público angolano, com entrevistas a profissionais que lideram as marcas, bem como histórias e casos de sucesso, explorando as ligações emocionais e diárias entre os consumidores e as Marcas.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *