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“Vai que é Verão”: Tigra desafia jovens em nova campanha

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Por Targeting
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A marca de cerveja da Refriango destaca a importância da diversificação das experiências de vida para solidificar a capacitação da formação dos Jovens e, em nova campanha, volta a desafiar os jovens a serem ousados, perseverantes, resilientes e a alargarem os horizontes.

Após ter lançado a campanha “Vai que é Tua” no final de 2022, a Tigra acaba de lançar agora a sua nova campanha “Vai que é Verão”. E se há um ano a mensagem era de coragem e superação, neste a marca procura chamar a atenção dos jovens sobre a importância das experiências na formação sem que estes abdiquem de vivenciar novas experiências no seu Verão. Para a Tigra, “a vida não é feita apenas de formação académica ou técnica, mas também da conjugação das experiências vividas, livros lidos, viagens feitas e momentos vividos”.

Para dar forma a esta importância da conjugação de experiências, a marca traduziu o conceito de Curriculum Vitae em Curriculum Txilae – o curriculum que procura reunir as mais ousadas experiências deste Verão. A marca pensou ainda em formas de dinamizar e espalhar esta energia junto do seu público activo nas redes sociais através de momentos específicos onde os grandes vencedores serão os seus seguidores.

Oportunidade para viver um dia intenso de pesca desportiva, aulas de surf, estar em palco na actuação de um Dj favorito, oportunidade de ganhar uma formação em uma língua estrangeira ou até mesmo viver a experiência de um salto de paraquedas. Todos os detalhes serão partilhados nas redes sociais da Tigra.

“Este é mais um contributo da Tigra para que os jovens encarem a vida de uma forma mais positiva e autêntica, com perseverança e confiança na sua capacidade para superar quaisquer dificuldades. Sempre que nos atrevemos a viver algo diferente, encontramos caminhos novos e atingimos metas que nunca imaginámos alcançar. Viver intensamente muda-nos a vida em muitos sentidos”, destaca Gaspar Cabral, Gestor de Categoria das Bebidas Alcoólicas da Refriango.

Já Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango, destaca: “temos tendência a pensar que apenas a via académica nos pode levar ao êxito, mas experiências como as que a Tigra oferece nesta campanha, não só com as sessões de Coaching, bem como os desafios que lançamos, são essenciais para a  formação integral e para descobrirmos do que realmente somos capazes a nível pessoal e profissional. Queremos mostrar a importância da construção de seres humanos capazes e completos, bem como da conjugação das nossas competências técnicas e aptidões sociais”.

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