Stylus assume distribuição da Norton em Angola

Targeting
Targeting
Stylus assume distribuição da Norton em Angola

A Norton, conhecida marca de software antivírus, acaba de anunciar a sua entrada oficial no mercado angolano. Apesar de ser já um produto consumido por muitos angolanos, só agora a marca passa a ter representação e distribuição oficial no mercado nacional, fruto de uma parceria estabelecida com a Stylus, empresa angolana especializada na distribuição de material informático e tecnológico.

No anúncio, ambas as marcas afirmaram que esta colaboração representa um avanço significativo no panorama da cibersegurança em Angola, assegurando a protecção contra ameaças em constante evolução, quer seja para consumidores em nome individual ou para empresas. A Stylus será responsável pela comunicação, bem como pela distribuição das soluções da Norton ao seu canal de revendedores.

A Norton que é uma das maiores referências mundiais em cibersegurança, oferece soluções e mecanismos de defesa “altamente eficazes”, garantindo a segurança dos dados dos clientes num mundo cada vez mais digitalizado, destacando o compromisso da Stylus na promoção da segurança digital.

No âmbito da parceria, a Stylus será também responsável por preparar a introdução de outros produtos Norton adaptados para o mercado empresarial.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *