Ad imageAd image

DStv Stream: o serviço de streaming da DStv Angola

Targeting
Targeting

A DStv Angola acaba de lançar o seu serviço de streaming, tornando-se assim no primeiro provedor de televisão por satélite em Angola a disponibilizar um serviço como tal. O DStv Stream é apresentado no ano em que a empresa completa 25 anos de operações no mercado nacional e segue a linha de renovação da oferta de conteúdos online que a marca tem implementado nos vários mercados em que opera em África.

A empresa fez saber que os clientes podem aceder ao serviço via website e através da aplicação My DStv. E tal como os serviços por satélite, o DStv Stream é um produto por subscrição onde os clientes podem subscrever aos diferentes pacotes e usufruir dos seus conteúdos favoritos da DStv através de um computador ou laptop, tablet ou iPad, smartphone, Smart TV, Apple TV, consolas de jogos ou qualquer outro dispositivo em que seja possível instalar a aplicação e ligar a uma televisão.

Marcus Valdez, Director Geral da DStv Angola, afirmou que nos últimos 25 anos a empresa trouxe “tecnologia e inovação para o mercado de forma consistente e o lançamento do DStv Stream não é diferente. Apesar dos desafios económicos que vivemos actualmente em Angola, continuamos a trazer as últimas tendências de visualização de Televisão para os nossos clientes e oferecendo a melhor experiência de visualização e de cliente. Isto dá ainda mais valor à nossa oferta para os nossos clientes”. O responsável sublinhou também que o DStv Stream digitaliza a oferta da empresa, tornando as subscrições mais acessíveis para os angolanos, uma vez que não é necessário uma instalação, um descodificador ou uma antena.

A marca destaca ainda que este novo serviço vem em resposta aos pedidos dos clientes em terem uma solução alternativa para a televisão por satélite porque muitos imóveis e condomínios não permitem a instalação de antenas. Agora, estes espectadores e todos os clientes que desejam um serviço de streaming carregado com o “melhor conteúdo nacional e internacional podem ususfruir da sua subscrição da DStv sem problemas”.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *