O humorista angolano Kotingo foi o escolhido para apresentar a 19ª Gala da Superbrands Portugal que aconteceu ontem, 7 de Novembro, na Fundação Oriente, em Lisboa. Ao fazê-lo, Kotingo tornou-se no segundo angolano a ser o apresentador do evento que reconhece e distingue as marcas de referência que operam no mercado português (em 2017 Gilmário Vemba foi o apresentador).
Para a organização da Superbrands Portugal, a escolha do artista angolano para esta Gala de entrega de prémios, justifica-se “porque as pessoas também são marcas, e é intenção da Superbrands dar visibilidade a profissionais de referência que merecem destaque. O Kotingo é um profissional cujo valor acreditamos ser também importante para outros mercados além de Angola, pelo que decidimos desafiá-lo para apresentar numa plateia diferente. Foi um privilégio e um sucesso com muitas referências positivas.”
Já Kotingo afirmou que “ser o escolhido para apresentar a Superbrands Portugal faz parte de um processo de muita dedicação, entrega e comprometimento. Significa também grandeza, exposição e oportunidade, valores que ninguém me deu a este nível”.
Na sua 19ª edição, a Superbrands Portugal destiguiu 47 marcas que actuam em Portugal nos mais variados sectores. As marcas foram reconhecidas inicialmente pelos consumidores, não apenas pela qualidade dos seus produtos ou serviços, mas também pelo impacto social e a mensagem que transmitem. Continente, BPI, Fidelidade Portugal, Mercedes Benz, Sport Lisboa e Benfica, Gazela e MEO foram algumas das marcas distinguidas nesta edição.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.