HP anuncia acordo de patrocínio com Real Madrid

Targeting
Targeting 2 de Fevereiro, 2024

A HP é a nova marca a figurar na camisola do clube espanhol Real Madrid. O comunicado partilhado em conjunto pelas duas partes dá conta que o acordo vai durar até 2027 e abrange as camisolas das equipas principais de futebol masculina, feminina e escalões juvenis.

O comunicado não menciona valores, mas o “As”, jornal espanhol especializado em notícias desportivas, avança que a HP vai pagar 70 milhões de euros por ano, o que lhe permitirá não só ver a sua marca na manga da camisola do Real Madrid, mas também de ver a sua tecnologia, incluindo dispositivos habilitados para IA, utilizada para elevar as experiências dos adeptos dentro do novo Santiago Bernabeu, bem como apoiar as operações gerais do clube.

“Estamos honrados com a parceria com o Real Madrid e vemos muitas oportunidades interessantes para aproveitar o poder da tecnologia e da marca HP para criar novas experiências incríveis para os fãs e, ao mesmo tempo, capacitar as comunidades que compartilhamos”, refere Antonio Lucio, Chief Marketing and Corporate Affairs Officer da HP.

O Real Madrid reforça que a HP será a primeira marca a aparecer na manga das suas camisolas nos 121 anos de história do clube. A nova versão da camisola com o logo da HP já inserida será oficialmete apresentada no dia 4 de Fevereiro quando o clube defrontar o Atlético de Madrid para o campeonato espanhol.

Acordo entre as marcas abrange também as camisolas da equipa principal de futebol feminino. (Foto: DR)

As duas marcas partilharam que esta parceria tem uma visão de “capacitar as comunidades e promover a dignidade e a inclusão através do desporto e da tecnologia. A HP está a combater a exclusão digital através de iniciativas que aceleram a equidade digital para milhões de pessoas em todo o mundo, enquanto o Real Madrid está empenhado em criar uma comunidade desportiva mais inclusiva. Através do novo patrocínio, as duas empresas também criarão em conjunto programas que abordam questões sociais, incluindo a eliminação da exclusão digital”.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *