Publicidade

PayPay África e MasterCard equacionam parceria histórica

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Em mesa está uma aliança estratégica entre as empresas angolana e americana de aprimorar a eficiência das transações financeiras no continente africano.

As empresas equacionam integrar as tecnologias da MasterCard com a plataforma da PayPay para permitir envio e recebimento de fundos em toda a África, com a garantia aos utilizadores de uma experiência de transação ágil e segura, incluindo para fora do continente.

Conforme salientado pelo Director Nacional da Mastercard para a África Austral, Gabriel Swanepoel, “os serviços transfronteiriços são a principal prioridade da Mastercard. Estamos inabaláveis no nosso compromisso de fornecer um único ponto de acesso para que pessoas e empresas enviem dinheiro de forma segura e confiável”.

Mais informações partilhadas pelo Director da Mastercard para a África Austral dão conta que a parceria se insere na estratégia global da sua instituição de integrar mil milhões de pessoas na economia digital até 2025. “Ao trabalhar em estreita colaboração com a Paypay, pretendemos elevar o acesso aos serviços financeiros, garantindo envios de fundos e transações simples e seguras de que possam fundamentalmente melhorar vidas e impulsionar o progresso económico”, disse Gabriel Swanepoel.

Na sequência, o Director Executivo da Paypay, Wilson Ganga, sublinhou que a parceria com a Mastercard, líder global em pagamentos, acelera a missão da Fintech que dirige em oferecer “soluções financeiras inovadoras e acessíveis em África”, assegurando que com a plataforma angolana estamos “bem-posicionados para um crescimento significativo e prontos para produzir um impacto profundo no panorama africano”.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *