Ad imageAd image

Stylus leva Bosch ao TEDxLuanda 2023

Targeting
Targeting

Representada e distribuida oficialmente pela Stylus no mercado angolano, a Bosch, marca de referência no fabrico e fornecimento de tecnologia e serviços a nível mundial, viu-se representada na mais recente edição do TEDxLuanda que aconteceu no passado dia 21 de Outubro na Academia BAI.

Na 7ª edição, a Stylus juntou-se ao TEDxLuanda que contou com a participação de trinta e duas marcas, entre elas a Bosch que contribuiu com as últimas novidades tecnológicas da sua vasta gama de produtos domésticos e de cozinha, na qual 4 Chefs de Cozinha proporcionaram aos presentes um Show Cooking com momentos únicos de degustação. Entre os produtos do seu protfólio, a Bosch disponibilizou aos Chefs, fornos eléctricos, Air Freyrs, grelhadores, batedeiras, picadores de carne eléctricos, processadores de alimentos, microondas, entre outros.

Eduardo Lobato, Head Of Marketing da Stylus, destacou que “Sendo este um evento de carácter internacional e multicultural que abrange várias temáticas importantes dos nossos dias, pensamos que seria relevante colocar à disposição do TEDxLuanda as mais inovadoras tecnologias de cozinha da Bosch para que os Chefs pudessem brindar os convidados com deliciosos pratos de degustação, elaborados no maior palco de gastronomia em Angola, o ‘Like a Bosch Live Cooking’”.

LER TAMBÉM: Lenovo chega em Angola pelas portas da Stylus

“Por outro lado, sendo a Stylus uma distribuidora de tecnologia com foco na Inovação e Sustentabilidade Ambiental, elegemos a Marca Bosch por esta representar na perfeição estes princípios e por se conseguir integrar de forma tão natural num evento como o TEDxLuanda”, concluiu o responsável.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *