Com o propósito de surpreender os seus clientes, a LG Electronics, empresa global de eletrónica de consumo, dinamizou um passatempo exclusivo nas redes sociais intitulado “Need It – Own IT!”, ou traduzindo à letra “Se precisas, é teu!”.
A acção que celebrou a marca junto dos clientes, deu-lhes a oportunidade de ganhar um prémio por serem fãs LG: um Home Theatre LG de última geração. Um aparelho de som com uma qualidade sonora “extraordinária, design futurista e recursos avançados que proporcionam uma experiência sonora imersiva e envolvente.”
O requisito principal era que cada participante postasse um vídeo a falar sobre o uso que davam ao seu sistema de som LG no dia-a-dia, utilizando a hashtag #NeeditOwnitAngola, e que dissessem por que é que gostariam de ganhar um novo Home Theater da LG.
De acordo com o Director Geral da LG Electronics Angola, Seung Taek Ryu, “este passatempo é uma forma de compartilharmos experiências únicas com os nossos clientes. A filosofia da LG gira em torno das pessoas, só assim conseguimos cumprir o propósito de oferecer soluções ideais, experiências inovadoras e alegrias imprevistas para cumprir o nosso lema “Life’s Good”.
Um balanço feito ao fim da dinâmica, conclui que foram recebidas mais de 100 participações nas páginas do Facebook e Instagram da marca, onde o grande vencedor foi o jovem Álvaro Simão Evaristo, residente no município do Cazenga.
“Estamos entusiasmados com o resultado desta iniciativa. Os angolanos adoram música, está-lhes no ADN, e a música tem o poder de ser universal e de conectar as pessoas, enriquecendo as suas vidas”, disse o gestor da LG que ainda acrescentou “queremos proporcionar uma experiência sonora sensorial aos nossos clientes, e estes passatempos são uma forma de expressar o nosso agradecimento pela confiança depositada na LG ao longo dos anos” .
Em Angola, a LG faz a distribuição através dos seus parceiros Electromax e Inovia. Segundo a marca, a LG “continua a liderar a indústria da eletrónica de consumo, fornecendo produtos inovadores que contribuem para melhorar o estilo de vida das pessoas em todo o mundo.”
Redacção: ola@targeting.ao