A Inalca Express justifica a escolha de Jéssica como representante da marca, destacando que a cantora incorpora os valores que a empresa se propõe a transmitir: “energia, autenticidade e orgulho das raízes angolanas”, conforme se lê na nota divulgada.
A Inalca Express, unidade de operação Cash & Carry da Inalca em Angola, que conta actualmente com duas lojas em Luanda, uma no Lobito e uma rede de distribuição que cobre as 21 províncias do país, reforça, na mesma nota, que esta é “uma parceria com uma das artistas mais influentes do nosso mercado angolano, conhecida pelo seu talento, garra e forte ligação ao povo”.
Vale recordar que foi entre 2006 e 2007 que a Inalca iniciou a sua expansão em África, com a abertura da primeira unidade em Luanda. Agora, com as novas unidades Express já em funcionamento e com perspectivas de crescimento em todo o território nacional, a marca considera que esta colaboração assinala o início de uma nova fase. Uma fase em que pretende “estar ainda mais próxima dos seus clientes, com campanhas que falem a sua língua e valorizem a cultura angolana”.
Assim sendo, Jéssica, que além da música tem no seu percurso actuações na televisão como apresentadora, torna-se assim embaixadora de uma marca que faz parte de uma cadeia global integrada — desde a produção até à distribuição — dirigida a pequenos comerciantes, restaurantes, hotéis e consumidores em geral, tanto em Angola como no mundo.
Redacção: ola@targeting.ao