O famoso slogan “Is It In You?” das décadas de 1990 e 2000 voltou, como parte da maior campanha de todos os tempos da Gatorade, a marca de bebidas energéticas e produtos desportivos da PepsiCo. O clássico filme ganha agora nova vida ao ser narrado por Michael Jordan, que combateu as intensas pressões sociais enfrentadas pela nova geração de atletas na época.
O renascimento do slogan “Is It In You?”, que ficou conhecido pela lenda da NBA, Michael Jordan, a suar a bebida, reintroduz o conceito de “isso”, ou o que a marca define como o “impulso interior que alimenta a grandeza”. A nova campanha ganha uma abordagem actualizada, num novo vídeo de 60 segundos denominado “It Hasn’t Changed”, também narrado por Jordan, e serve como um lembrete aos atletas de que a grandeza não se resume ao entusiasmo, influência ou gostos, mas à determinação.
O anúncio foi lançado durante as finais da Conferência Oeste da NBA da presente temporada. A marca reconhece as mudanças no cenário desportivo, mas destaca que o que realmente importa é o impulso interior que move os atletas.
Trazendo depoimentos de estrelas como Josh Allen, Caitlin Clark e Jayson Tatum, que compartilham histórias sobre superar desafios pessoais e canalizar a sua determinação interior, o filme é uma homenagem aos anúncios clássicos da marca. A campanha ganha vida por meio de filtros personalizados no Snapchat, Instagram e Televisão, além de outdoors espalhados pelos Estados Unidos, de acordo com as informações divulgadas pela marca.
A PepsiCo divulgou os seus resultados referentes ao primeiro trimestre e destacou o bom desempenho da Gatorade, uma das marcas da sua Divisão de Bebidas da América do Norte. Segundo os relatórios financeiros da empresa, a Gatorade apresentou uma “melhoria notável” na sua participação de mercado ao longo desse período.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.