Centrooptico desafia consumidores a serem ‘Visionários’

Targeting
Targeting

O Centrooptico, líder de mercado no sector da óptica em Angola, desafia os consumidores a serem “visionários” na sua mais recente campanha institucional que está presente no digital, via website e redes sociais da marca e também em alguns meios externos.

De acordo com a marca, a campanha pretende aproximar o Centrooptico dos consumidores, demonstrando que o Grupo tem contribuído para uma melhoria da qualidade de vida da população angolana, fruto dos investimentos na disponibilização e “democratização” dos cuidados de saúde visual e audutiva, ou até mesmo na aposta contínua em equipas qualificadas, bem como em tecnologias de ponta nas suas soluções e produtos.

Lourenço Mussango, Gestor de Comunicação do Centrooptico, destaca que “este é o momento de afirmar o pioneirismo e inovação que a marca Centrooptico trouxe ao mercado angolano. É não só uma forma de demonstrar este contributo para todos os stakeholders, bem como destacar o compromisso que sempre assumimos com a comunidade.”

O conceito da campanha está assente em um gesto mobilizador que envolve os próprios colaboradores, levando a que os mesmos ‘vistam a camisola’. A campanha assenta também na oferta diferenciada do Grupo, na linha da frente da saúde visual no mercado angolano.

“Somos visionários, pois sempre procuramos ver mais longe ao abrir a maior rede nacional de ópticas, e porque democratizamos o acesso aos cuidados de saúde visual e auditiva, como os angolanos nunca antes viram”, reforça Susana Ferreira, Directora de Marketing do Centrooptico.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *