A nova campanha da Apple “Não há nada como um Mac” concentra-se em três filmes e em três características-chave dos MacBooks: o chip Apple Silicon do MacBook Pro, a bateria de longa duração do MacBook Air e o recurso “Find My” para localizar portáteis perdidos.
A narrativa dos anúncios explora uma atmosfera misteriosa, mediante paralelo entre o poder oculto dos MacBooks e enigmas que, ao serem desvendados, revelam as capacidades dos produtos.
Com suspense dosado, cada filme apresenta personagens a tecer comentários enigmáticos sobre os portáteis da Apple. Rapidamente, porém, esses mistérios são solucionados, ao revelarem atributos específicos dos MacBooks que os colocam num patamar superior.
Os três anúncios criados pela TBWA\Media Arts Lab e dirigidos por Tom Kuntz e Hoyte Van Hoytema, e com cerca de 30 segudos cada um, são parte das novas campanhas de marketing da Apple para as suas linhas MacBooks.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.