Publicidade

“Petrotickets”: a plataforma para venda de bilhetes do Petro de Luanda

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Disponível para o público, a solução já permite a compra de bilhetes para o próximo jogo do clube na Liga dos Campeões Africanos, que coloca frente a frente o Petro de Luanda e oAS Maniema, da República Democrática do Congo (RDC).

Em comunicado, o Petro de Luanda explicou que o acesso à plataforma é simples e acessível a qualquer pessoa com ligação à internet. Através da plataforma Petrotickets, os adeptos podem, de agora em diante, comprar bilhetes para os jogos e eventos do clube de forma segura e confortável, assegurou o clube.

De acordo com o Petro, o processo de utilização da plataforma é bastante prático, mediante um registo único na plataforma. Após isso, os utilizadores podem seleccionar o jogo ou evento desejado, escolher a bancada ou área de preferência e receber o bilhete directamente no seu e-mail.

Esta solução, apresentada oficialmente nesta quarta-feira, dia 18 de Setembro, foi desenvolvida pela empresa angolana Check In, numa parceria estratégica que faz do Petro o primeiro clube em Angola a contar com uma plataforma digital de bilheteira, segundo fez saber o clube do catetão.

O Petro de Luanda vem implementando um conjunto de soluções com integração de tecnologia emergente nos últimos meses. Foi no dia 23 de Julho, durante a 39ª edição da FILDA 2024, que o clube apresentou o seu novo equipamento para a temporada 2024-2025.

Novamente, o clube anunciou o QR Code integrado, solução que permite aos adeptos aceder a informações sobre o clube, campanhas promocionais, descontos e bilhetes para jogos, como forma de criar uma experiência mais interactiva e dinâmica.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *