Ad imageAd image

Fátima Almeida representa as mulheres na Assembleia Geral da ONU

Targeting
Targeting

No mês em que se celebra “a mulher”, Fátima Almeida, CEO da BayQi, teve a honra de ser convidada pela UN Women para representar as mulheres no Mundo Tech da comunidade PALOP e Lusófona na Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque, no dia Internacional da Mulher, 08 de Março.

Para Fátima Almeida, é importante que se garanta que as vozes femininas sejam ouvidas e defende a igualdade de género, especialmente no mundo da tecnologia, onde ainda há um longo caminho a percorrer.

É uma honra poder representar as mulheres no Mundo Tech da comunidade PALOP e Lusófona… Temos o direito de sonhar e inovar, deixando um legado inspirador para as futuras gerações”.

Fátima Almeida, CEO da BayQi

A sua participação na Assembleia Geral das Nações Unidas é um reconhecimento do seu trabalho e dedicação em prol da igualdade de género e do desenvolvimento tecnológico em Angola, na comunidade PALOP e na lusofonia em geral.

Podemos dizer que a Fátima Almeida está no “comando” não só da BayQi, mas de muitas outras coisas também, pois, recentemente esteve entre os convidados africanos do Presidente dos EUA, Joe Biden, para o “2022 US – Africa Business Forum”, que aconteceu em Dezembro último, em Washington, EUA.

A BayQi é uma empresa angolana de tecnologia, especializada em sistema de pagamentos digitais, comércio electrónico e serviços financeiros, que neste momento pode ser considerada uma Super App com duas unidades de negócio: o e-commerce e a fintech.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *