ATLANTICO inaugura espaço de auto-atendimento em Viana

Targeting
Targeting 10 de Janeiro, 2024

Clientes do Banco Millennium Atlântico residentes na zona do Calemba 2, em Viana,  podem a partir de hoje realizar operações bancárias no espaço de auto-atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

São três caixas automáticas ATM’s e uma máquina de depósito disponíveis para atender aos clientes de forma autónoma, rápida e eficiente na realização de operações correntes de depósitos, levantamentos e transferências.

O Atlântico 24 horas complementa a rede de agências do banco que oferece serviços digitais, e permite aumentar as soluções de proximidade e rapidez de atendimento aos clientes, quer estejam nos centros urbanos ou periféricos em qualquer hora e dia da semana.

De acordo com o Administrador Executivo do banco, Mauro Neves, a expansão destes espaços faz parte da estratégia do Banco de aproximar os seus serviços aos clientes, reforçando o compromisso de proporcionar soluções que facilitem o dia-a-dia das pessoas e que melhorem a experiência no uso dos produtos e serviços bancários disponíveis. Igualmente, alinha-se com a estratégia de sustentabilidade porque a abordagem modular adopta uma solução com reduzido impacto ambiental, uma vez que se baseia no conceito de estrutura reciclada”.

LER TAMBÉM: Já há Máquina de Cartões ATLANTICO em Viana

Ao longo do ano estão previstos a abertura de mais espaços modulares de auto-atendimento em Luanda e em outras províncias.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *