Delta Q quer tonar “mais doce” a páscoa dos consumidores

Targeting
Targeting

Os consumidores angolanos da Delta Q terão uma Páscoa “mais doce” com a campanha promocional da máquina Qool Evolution, por apenas 54.999 kwanzas.

A campanha é válida até 30 de Abril e, segundo Nuno Moínhos, Director-Geral da Angonabeiro, empresa responsável pela Delta Q, “Numa data especial e de celebração, queremos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de saborearem e desfrutarem de um expresso perfeito em família (…)”.

Disponível em três cores: branco, vermelho e preto, e com um design moderno, segundo a marca, a máquina de café Delta Q Qool Evolution foi criada a pensar naqueles que apreciam inovação e valorizam eficiência e robustez.

De acorda com a Delta Q, a Qool Evolution é uma máquina fácil e intuitiva com pormenores que fazem a diferença: botões programáveis, para personalização do volume de café, chá ou tisana, um depósito de água visível para um controlo mais fácil do seu nível, e uma bandeja ajustável para possibilitar o uso de copo alto.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *