Cinemax leva “espectáculo” do cinema ao Shopping Fortaleza

Targeting
Targeting 2 de Março, 2023

Há meses que se sabe que a exibidora de cinemas angolana, Cinemax, assumirá as exibições nas salas do Shopping Fortaleza, mas, poucos são os detalhes colocados à disposição do público sobre esta parceira entre as duas partes.

O TARGETING traz-lhe mais informações fruto de uma conversa mantida com Hugo Barbio, Director Executivo de Audiovisuais da Zahara Imobiliária, insígnia que detém, entre outros activos, a rede de cinemas Cinemax.

Ao que tudo indica, até final de Abril, 3 salas com capacidade para um total de 620 lugares estarão abertas e disponíveis para receber os amantes do cinema, naquelas que serão as únicas salas de cinema localizadas na zona da cidade. Facto que, segundo o responsável, aumenta a responsabilidade e exigência do Cinemax a fim de disponibilizar para os clientes o melhor serviço de atendimento, proporcionando uma experiência única.

“Em termos de novidades, iremos apresentar uma nova imagem dos cinemas e, em termos tecnológicos, estas serão as primeiras salas em Angola com tecnologia de projecção a laser. Para além disto, teremos a primeira sala preparada para shows de pequena e média dimensão, com palco, luzes e som”, conta Hugo Barbio.

No que diz respeito às audiências, o Cinemax espera ter cerca de oito mil espectadores por mês e prevê garantir a exibição por vários anos, sem adiantar números exactos, por se tratar de informações contratuais e confidenciais.

Actualmente, e sem contar com as futuras salas do Shopping Fortaleza, o Cinemax possui 37 salas de cinema: Cinemax Benguela com 6 salas, Cinemax Nova Vida com 7 salas, Cinemax Lubango com 5 salas, Cinemax Talatona com 10 salas, Cinemax Kilamba com 6 salas e Cinemax Huambo com 3 salas.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *