Publicidade

Josemar Baionete reforça equipa criativa da BORN

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A BORN Angola anunciou a integração de Josemar Baionete como supervisor criativo da agência. Com 35 anos e uma carreira consolidada no sector, Josemar transita da Bee Executive para reforçar as capacidades criativas da BORN, numa iniciativa que a agência classifica como estratégica para o futuro.

Em comunicado partilhado com o TARGETING, Duarte Vilaça, partner da BORN, ressaltou que a contratação é o culminar de um acompanhamento atento à trajectória profissional de Josemar Baionete ao longo dos últimos anos, considerando-o “um profissional com um conjunto de competências técnicas e humanas alinhadas com a visão que temos para o futuro da agência em Angola. Estamos confiantes de que esta será uma decisão mutuamente vantajosa”, afirmou.

Josemar, por sua vez, expressou entusiasmo perante o novo desafio no mesmo comunicado. “Integro a Born Angola com o propósito de iluminar novas perspectivas na forma de pensar, criar e comunicar”, afirmou o copywriter, que irá colaborar tanto com a equipa de publicidade como em outras áreas criativas, incluindo brand design e brand contents.

A BORN sublinha que, embora o mercado local evidencie uma abundância de talentos em áreas como a direcção de arte, persistem desafios significativos no campo do copywriting e da redacção publicitária. Fundada em 2005, em Lisboa, e presente em Angola desde 2012, a agência destaca a necessidade de um esforço estratégico para fomentar o desenvolvimento destas competências no mercado angolano, reforçando a sua importância para a evolução do sector.

Em conclusão, a BORN explica que “a aposta no Josemar tem como objectivo expandir o seu talento para novas áreas, beneficiando da experiência das nossas equipas em Angola e Portugal”. O partner da agência acrescenta: “Pretendemos, por um lado, atrair e formar novos talentos em Angola e, por outro, valorizar o papel do copywriting no mercado, tanto junto dos clientes como no contexto do mercado de trabalho. Há ainda muito a fazer nesse sentido”.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *