I’M Comunicação: Há uma nova agência no mercado

Targeting
Targeting

Criada e liderada pela designer Inês Melina, a I’M Comunicação é a mais nova agência no mercado angolano, apresentando-se com a proposta de fazer as marcas comunicarem, conquistarem e fazerem crescer os seus negócios.

Disposta a ajudar os seus clientes com variadas soluções desde a Identidade Visual, Plano de Comunicação, Gestão de Redes Sociais, Produção Gráfica e Audiovisual, a agência é composta por uma equipa de jovens angolanos dedicados a ajudarem negócios de variados nichos a se tornarem marcas cada vez mais reais, com uma comunicação que os represente e os conecte ao seu público-alvo. Na equipa da I’M constam actualmente designer, estrategistas de comunicação, copywriter, gestora de clientes e fotógrafo.

“Não nos limitamos em ser apenas bons criativos. Nos esforçamos em realmente entregar o comprometimento esperado de uma empresa prestadora de serviços, oferecendo um atendimento humanizado”, destaca a agência.

Focada em soluções criativas de comunicação digital estratégica e com capital 100% angolano, a I’M Comunicação e Design tem captado clientes em variados nichos. Neste momento a agência tem no portfólio marcas como a cantora Selda, Teimosa da Banda, Kroa Real, CECOMA e Crisav.

“Queremos que pensem em nós como uma fuga ao marketing antiquado e uma janela para apanhar a brisa do inovador, do autêntico e do realista. O nosso propósito é elevar as marcas de forma personalizada para que os seus potenciais clientes reconheçam o valor do seu negócio”, conclui a I’M Comunicação.

LER TAMBÉM: Inês Melina: a designer de marcas reais

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *