7 vezes Papaya nos Prémios Lusófonos da Criatividade

Targeting
Targeting 12 de Abril, 2023

Indicada em 11 categorias nos Prémios Lusófonos da Criatividade, a Papaya Creative Studio, agência angolana de Marketing Digital, levou para casa 7 prémios.

Para a agência que conta com uma carteira de clientes com algumas das maiores marcas a operar em Angola, as indicações em múltiplas categorias são uma prova da versatilidade e do comprometimento da equipa da Papaya em criar campanhas e conteúdos criativos e eficazes para os seus clientes.

O reconhecimento da agência foi feito nos prémios Prata e Bronze em várias categorias, como: Campanha de Redes Sociais; Eficácia em Campanha Digital; Campanha do Evento; Banda Sonora e Outdoor Digital.

Estamos muito orgulhosos de receber estes prémios e de sermos reconhecidos em várias categorias. Todos estes projectos foram desenvolvidos 100% In-House, o que mostra o nosso comprometimento em acelerar o ecossistema criativo em Angola.”

André Cardiga, Fundador e Diretor Geral da Papaya

Para a agência angolana, os prémios recebidos representam um marco importante e são um incentivo para que a mesma continue a crescer e a expandir as suas habilidades.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *