Speed eRacing: o maior evento de gaming de Angola está de volta

Targeting
Targeting 28 de Junho, 2023

A emoção e a adrenalina do Speed eRacing está de regresso na sua terceira edição, numa parceria entre a Refriango e a AOX GAMES, onde durante dois meses a principal competição de gaming do país vai colocar o “acelerador a fundo”.

Cerca de 5 mil gamers vão agitar as pistas virtuais da arena AOX GAMING, no Belas Shopping, entre 26 de Junho e 26 de Agosto, sendo que as fases de apuramento dividem-se em duas etapas de qualificação: de 26 junho a 9 de Julho, e de 10 a 30 de Julho, de onde sairão os 18 jogadores que avançarão para as eliminatórias a serem disputadas entre 1 e 15 de Agosto.

A grande final está prevista para o dia 26 de Agosto, onde os seis pilotos mais rápidos jogam o tudo ou nada ao volante do simulador Gran Turismo Sport. Para o grande vencedor do Speed eRacing 2023 o prémio é de 750 mil kwanzas, enquanto que o segundo lugar receberá um prémio de 300 mil kwanzas e o terceiro de 100 mil kwanzas.

“Estamos entusiasmados por oferecer novamente aos nossos consumidores a oportunidade única de experimentar as emoções da alta velocidade e de competir por prémios, agora com novos desafios”, comenta Ascenso Mavita, Brand Manager da Speed.
 
Com inovação, a terceira edição do Speed eRacing 2023 conta com a primeira campanha de Inteligência Artificial (IA). De forma cinematográfica e criativa, o material visual transporta os jogadores para o universo da alta velocidade e para os incríveis desafios do Speed eRacing.
 
Além de jogos, o Speed eRacing 2023 também vai promover discussões sobre temas transversais a este universo, entre os quais: Inteligência Artificial dentro dos eSport; Profissionalização do mercado de eSport em Angola; Games e Educação; e eSport como modalidade olímpica.

LER TAMBÉM: Speed dá energia aos heróis do dia-a-dia

Do lado do AOX GAMES, parceiro da Refriango no Speed eRacing, o seu director, Renato Borborema, afirma que “a adrenalina toma conta das pistas! Speed e a Arena AOX unem-se pelo terceiro ano consecutivo para mais uma competição de Grande Turismo, onde os melhores pilotos de Angola irão acelerar rumo à vitória.”

Para participar no Speed eRacing 2023, os amantes dos jogos electrónicos podem dirigir-se, até 30 de Julho, a um dos 31 pontos de venda com ingressos do evento. A lista de supermercados e bombas de combustível associadas está disponível nas redes sociais da Speed sem limites e AOX.games. Os bilhetes também podem ser adquiridos na arena AOX GAMING, no Belas Shopping.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *