A Fidelidade Angola “descomplica” os seguros na TV Zimbo

Targeting
Targeting

Numa colaboração com a TV ZIMBO, a Fidelidade Angola apresenta a sua nova rubrica denominada “Seguros Descomplicados” que está inserida no programa Sexto Sentido. De acordo com a seguradora, a rubrica será emitida durante os meses de Fevereiro e Março, num total de 4 entrevistas com o objectivo de “simplificar o universo dos seguros, tornando-o mais próximo e claro para todos”.

Na primeira entrevista que aconteceu a 14 de Fevereiro, a Adjunta de Direção de Agências da Fidelidade Angola, Adalgisa Baptista, falou sobre o Seguro de Vida, ao esclarecer conceitos fundamentais, respondendo a questões como: o que é, para que serve, os seus benefícios, o processo de contratação e o suporte oferecido pela Rede de Especialistas da seguradora.

Nos seus canais digitais, a Fidelidade Angola afirma que a rubrica “Seguros Descomplicados” reflecte o seu compromisso em desmistificar o sector de seguros, apresentando-o de forma clara e sem definições complexas, que facilita o entendimento e aproxima os telespectadores das soluções que a Fidelidade oferece.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *